MESMO COM GRANDE FUTEBOL APRESENTADO O 13 DE JUNHO SÓ EMPATA COM O SANTOS

O 13 de Junho entrou em campo para enfrentar o santos com 4 modificações em relação ao último jogo. O zagueiro Sadrack, os laterais Jobson (direito) e Fofão (esquerdo) e o meia Wendell, este já atuou por algumas equipes profissionais do RN, como Corintians e Baraúnas.
No início do 1º tempo o 13 era toda pressão. Logo nos primeiros 15 minutos já havia perdido 3 grandes oportunidades, em uma delas Valfredo acertou a trave e viu a bola voltar caprichosamente às mãos do goleiro Leandro. Em outra oportunidade o camisa 11, Rato, jogou para o alto uma chance clara de gol.
Próximo do fim do jogo e mesmo com o 13 pressionando, o Santos abril o placar após uma bola cruzada da esquerda para a direita que Neguinho chutou livre de marcação.
O 13 não se intimidou com o gol e alguns segundos para o fim do 1º tempo Valfredo fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e sem ângulo marcou o gol de empate.
Na volta para o segundo tempo o 13 buscou o gol a todo tempo, até que conseguiu, mas o arbitro Reginaldo Gomes marcou impedimento após sinalização do assistente Carlos José que substituiu o titular da bandeira naquele momento, Marcos, que sentiu uma contusão. A quem diga que o gol foi legal,principalmente a torcida na arquibancada, que era unânime pelo 13 de junho e que por sinal estava em, bom número no estádio.
O 13 de Junho era só pressão principalmente com as grandes jogadas feitas pelo camisa 10 , Wendell, que sem sombra de dúvidas foi o nome do jogo, juntamente com o zagueiro Sadrack que foi o xerife da zaga trezeense organizando todo o setor defensivo.
O 13 perdeu inúmeras oportunidades de gols e poderia até ter saído classificado, com no mínimo 4 gols de diferença.
Não menosprezando o Santos, mas se era pra ter saído um vencedor esse teria de ser o 13 de Junho que com os reforços melhorou bastante e mostrou que tem time para ir mais longe.
Agora, o 13 depende de uma goleada do cobreola sobre o Santos por no mínimo 4 gols de diferença.

Comentários