A um mês de completar 15 anos do vice-campeonato na Copa João Maia de Futebol, 13 de Junho irá liberar para download as narrações exclusivas de três partidas transmitidas pela Rádio Caicó, incluindo a grande final do setor norte da competição

 


Eram 27 de novembro de 2005. Duas equipes invictas na competição mostraram porque estavam decidindo o campeonato.

O 13 de Junho F. C. teve o prazer de ter 3 de suas partidas transmitidas pela Equipe Bola na Rede da Rádio Caicó-AM, mesmo time que fazia as transmissões dos jogos do Atlético Clube Corintians no Campeonato Estadual de Futebol do RN. Narração emocionante e inconfundível do F. Silva, reportagens dos competentes Roberto Medeiros e Jota Alves e comentários de grande comentarista Rovani Lopes.

E para comemorar esse feito extraordinário do 13 de Junho que na época recebeu vários prêmios e elogios da crônica esportiva caicoense, o clube resolve liberar para download as narrações exclusivas das três partidas transmitidas, inclusive a grande final do setor norte da competição.

A primeira partida liberada para download será 13 de Junho 3 x 3 Cruzeiro ocorrida no dia 01 de outubro de 2005. Na segunda o 13 de Junho também enfrentou o Cruzeiro, porém desta vez em 12 de novembro do mesmo ano em jogo válido pela semifinal venceu seu adversário por 3 a 1. A grande final da Zona Norte aconteceu em 27 de novembro de 2005 quando o 13 de Junho, mesmo jogando de igual para igual, acabou perdendo o título por 3 a 1 para o Alto da Boa Vista que mais tarde se tornaria o campeão geral da competição ao vencer em 4 de dezembro do corrente ano, o Meridional também por 3 a 1. O 13 de Junho ficou em 3 lugar na classificação geral do campeonato que reuniu 42 equipes.

A direção do time também estudar liberar diversas entrevistas feitas durante a competição e demais campeonatos os quais participou.



Comentários